Prezado usuário, o objetivo deste site é incentivar a leitura através de dicas e download de livros.

Somente os livros de “Domínio Público” possuem opção de download, entretanto, abaixo da descrição de cada livro, aparecem links que levam ao endereço onde você pode comprar o livro através de nossos parceiros e a opção de pesquisar o preço do livro em diversas lojas para que você possa comprar sempre pelo menor preço.

“Respeite os autores, só adquira livros originais.”

Sherry Argov - Por que os Homens Amam as Mulheres Poderosas?

Sherry Argov - Por que os Homens Amam as Mulheres Poderosas?

Você cancela todos os seus planos esperando um possível telefonema de um homem que acabou de conhecer? Tem a sensação de que, por mais que tente agradar seu parceiro, ele sempre parece distante ou desinteressado?

Então, se você deseja construir um relacionamento estável, saudável e divertido – com esse homem ou com qualquer outro, está na hora de mudar de postura.

Não é que você não seja suficientemente boa. É que você é boazinha demais. E não há nada mais enfadonho para um homem do que uma mulher que passa o tempo todo se esforçando para agradá-lo.

Se você se enquadra nesse padrão, não se desespere. Este livro pode ajudá-la a dar uma guinada em sua vida amorosa. Com um texto envolvente, Sherry Argov criou um verdadeiro manual que vai fazê-la entender de uma vez por todas por que os homens amam as mulheres poderosas.

Eles se sentem atraídos porque essas mulheres representam um eterno desafio. Nunca se mostram completamente, deixando em torno de si uma aura de mistério que os instiga. São confiantes, têm idéias próprias e se valorizam.

Mesmo que estejam apaixonadas, elas não demonstram medo de perdê-los – e isso as torna ainda mais desejáveis. Conquistá-las passa a ser uma questão de honra para o homem.

A partir de centenas de entrevistas, a autora descobriu as principais atitudes que diferenciam as mulheres boazinhas das poderosas e as reuniu neste livro bem-humorado e transformador.

Com histórias engraçadas e exemplos práticos, Sherry Argov ensina tudo o que você precisa saber para deixar qualquer homem aos seus pés.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Encontre o menor preço

Tags: ,

86 comentários para “Sherry Argov – Por que os Homens Amam as Mulheres Poderosas?”

  1. Mari disse:

    Não seria, no penultimo parágrafo, Sherry Argov invés de Simone Reisner?

  2. beth disse:

    Estou passando por um conflito no meu relacionamento… E acho que esse livro poderá me ajudar a reconquistá-lo e sermos felizes, mas para isso acontecer preciso deixar de ser a boazinha da história… rsrsrrs

  3. beth disse:

    É que ainda não li o livro… Apenas alguns trechos…

  4. Raquel disse:

    Adorei!!
    Acredito que é o tipo de livro que toda mulher deveria ler, esclarece os motivos de algumas frustações rs, ser boazinha demais não vale a pena.

  5. keke disse:

    Nossa, fikei super enteressada nesse livro! Axo é que exatamente disso que estou precisandoo… Meu relacionamento anda meio estranho, fora do normal. E já sei onde vou poder concertar issoo. rs Adorei!

  6. Marcelo disse:

    Esse é um Livro pra mulheres inseguras! e sem falar que é extremamente feminista… Ensina a mulher a fingir algo que não acontece…

    Mulheres, sejam vocês mesmas…não percam a essencia!

    Vai aí a visão de um Homem..

  7. Érika disse:

    To super e interessada nesse livro.. com certeza vou comprar.
    É desse livro que eu to precisando, estou muito pra baixo por causa do meu ex-namorado, estamos separados a 11 dias, terminamos no dia que completamos 1 ano de namoro dia (08.11).
    Preciso comprar logo esse livro..

  8. Jaqueline Lopez disse:

    Acabei de ler o livro, realmente é muito bom, todas as mulheres na minha opinião deveriam ler

  9. CÁTIA disse:

    Adorei o livro, o li em apenas três dias é excelente e realmente isso que os homens querem atualmente. Se todas as mulheres fossem poderosas hoje eu não estaria com o homem dos meus sonhos, ainda bem que ainda existem as boazinhas. Parabéns a autora. ue

  10. lilika disse:

    AMIGAS AKI VAI A OPINIAO DE QUEM ACABOU DE LER ESSE LIVRO DE QUEM MUITAS VEZES JA SE SENTIU DEVALORIZADA E SEM RECOMPENSA NENHUMA POR SE DEDICAR TANTO A UMA PESSOA; EU ACHO QUE TODA, SEM EXCESSAO TODA MULHER DEVERIA LER ESTE LIVRO, ESSE LIVRO DEVERIA SE CHAMAR A BIBLIA DA MULHER!!! É UM LIVRO QUE VC DEVE LER SEMPRE ATÉ DECORA-LO PQ REALMENTE VALE A PENA!!!O VALOR EM DINHEIRO DE APROX. 20 REAIS NEM DE LONGE SE COMPARA COM O VALOR DO CONHECIMENTO QUE SE EXTRAI DELE É INCRIVEL!!! AINDA QUE CUSTASSE 200 REAIS EU O COMPRARIA!!! LEIAM AMIGAS!!!

  11. Dani disse:

    Maravilhosooooooo… Assim como o livro “Porque os homens se casam com as manipuladoras”, também da mesma autora. TODA MULHER DEVE LER. Meu marido tentou me impedir de comprar os livros, porque ele sabe que lá dentro tem dicas preciosas. Mas comprei assim mesmo e amei! Todo homem vai falar pra gente não ler, porque eles querem que a gente não descubra os segredinhos deles. Bjos a todoas!

  12. tatiana disse:

    Querido Marcelo,
    Este livro não é para mulheres inseguras e sim mulheres que querem se livrar de uma vez por todas de humilhações constantes em que os homens nos submetem.
    Cada mulher tem sua personalidade sim mas, nada melhor do que abrir os olhos para algumas questões que estão na nossa cara e não conseguimos enxergar somente por falta de informação e orientação.
    Pois é meninas, os homens simplesmente ficam em pânico com estes livros que abrem nossos olhos, simplesmente pelo fato de não nos permitir mais ficar sob os pés deles…e ainda ousam dizer que são totalmente feministas…Machismo é bonitinho não é?!

  13. Alynne disse:

    Amei este livro PORQUE OS HOMENS AMAM AS MULHERES PODEROSAS…ELE ME FEZ TER MAS AUTO ESTIMA…E ME SENTIR UMA MULHER TOTALMENTE PODEROSA….PARABÊNS SHERRY ARGOV PELO SEU TRABALHO…QUE TEM AJUDADO MUITAS MULHERES ..BJS

  14. pamela disse:

    Estou lendo esse livro e ja estou notando mudanças no meu comportamento e o melhor, meu marido tbm ja esta notando as diferenças, e é claro q estou me sentindo bem melhor, ainda falta mais um pouco para terminar e descobrir mais segredinhos para ficar ainda melhor!
    Realmente esta sendo ótimo ler esse livro!
    Bjos

  15. Eloiza disse:

    Marcelo…

    Querido, quero te dizer… Não se desepere tanto assim!
    Seus segredos e dos outros homens foram desvendados…
    Esse livro deixa bem claro “é apenas um GUIA”… Jamais deixaremos de ser nós mesmas, estamos apenas aprendendo a ser melhor… Nossa personalidade e nosso jeito de ser sempre será o mesmo…

    ESTAMOS APENAS ABRINDO OS OLHOS PARA NOSSAS PRÒPRIAS VIDAS… OU SEJA, NOS AMAR MAIS UM POUCO…

  16. Eloiza disse:

    Marcelo…

    Querido, quero te dizer… Não se desepere tanto assim!
    Seus segredos e dos outros homens foram desvendados…
    Esse livro deixa bem claro “é apenas um GUIA”… Jamais deixaremos de ser nós mesmas, estamos apenas aprendendo a ser melhor… Nossa personalidade e nosso jeito de ser sempre será o mesmo… Como pode ser um livro feminista, se o livro foi escrito através de pesquisas e opiniões de milhares de homens?
    ACHO QUE QUEM ESTA SENDO FEMINISTA É VOCÊ…

    ESTAMOS APENAS ABRINDO OS OLHOS PARA NOSSAS PRÒPRIAS VIDAS… OU SEJA, A NOS AMAR MAIS UM POUCO…

  17. kamila disse:

    Li esse livro e adorei!! Não só pq nos mostra q nós mulheres temos q nos valorizar não só como tais, mas também como seres humanos; e se pararmos para analisar ele acaba por dizer não só da nossa relação com os homens, mas com qualquer pessoa, como amar o próximo e respeitá-lo; porém jamais amá-los mais que a nós mesmos e isso vale tanto para homens quanto para as mulheres. Ou seja: tema típico, assunto simples, mas profundo

  18. vanessa disse:

    Todas as mulheres deveriam ler esse livro é uma grande ajuda, parabenozo a autora, estou com a minha mente mais aberta amei… bjcas van

  19. vanessa disse:

    Todas as mulheres deveriam ler esse livro é uma grande ajuda, parabenizo a autora, estou com a minha mente mais aberta amei… bjcas van

  20. Isabel disse:

    Esse livro é muito bom, li e recomendo.

  21. Carol disse:

    Todas as mulheres deveriam ler este livro, mais de uma vez inclusive. E os homens seriam bem melhores, pois seriam tratados como se deve. O livro é sem enrolação, traz exemplos claros e dicas valiosas. Adorei!

  22. Agi disse:

    Para todos os HOMENS!!! Cansei, depois de ter lido o livro percebi os erros que cometi no meu ultimo relacionamento. Deixei que alguém me testasse, me usa-se e até mesmo me manipulasse… AGORA isso jamais acontecerá, pois abri os olhos, a mente e o coração para saber que Homens que fazem tudo isso com uma mulher não são dignos de serem chamados de homens.. Hoje sim, posso afirmar que sou uma nova MULHER tenho minha própria opinião e minhas vontades. HOJE POSSO REALMENTE AMAR ALGUÉM SEM ME DESVALORIZAR RECONHECENDO O MEU VALOR E SABENDO QUE EM PRIMEIRO LUGAR “EU” SOU MAIS IMPORTANTE DO QUE QUALQUER OUTRA COISA.

  23. Fabiola Firmino disse:

    Querido Marcelo,
    Concordo com você quando diz que esse livro é para as mulheres inseguras. É para a mulheres inseguras, babacas, tolas, bobas, sim!!! Para elas se tornarem espertas, atentas às reações masculinas e pararem de fazer “acrobacias” para agradar aos homens enquanto eles ignoram a delicadeza, afetividade e dedicação das “boazinhas”. Este livro é um ótimo guia para as mulheres saberem lidar com a mente masculina e saberem reconhecer o próprio valor. Sherry, você é demais!!! Hoje eu estou recomençando a minha vida, me dando mais valor e o seu livro me ajudou muito. Obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  24. Anna Angélica disse:

    Simplesmente perfeito, essa autora simplesmente nos ajuda na realidade do dia a dia, nós mulheres temos que ter amor proprio, e esse livro estimula muitoo o nosso interece e a ter as atitudes certas. E os homens que se cuida pq chegaa de boazinhaas.. Agora somos PODEROSAS.. kkkkkk NAO SEI SE VOU CONSEGUIR MUDAR MEU CASAMENTO, MAIS DA VONTADE DE ARRUMAR ATE OUTRO NAMORADO E COMEÇAR TD DE NOVO . RSRSR

  25. Anna Angélica disse:

    Perfeitoo!

  26. Gradiva disse:

    Quero aqui usar as palavas que a Eloiza disse: 6 de janeiro de 2010 às 13:32,e acrecestar, não quero jamais disputar com o universo masculino, quero apenas interagir com eles e Sherry Argov fez muito bem uma revelação, um assunto fundamentado na pesquisa e não em achismo. Precisamos de informações para que possamos trabalhar melhor com elas e sabendo como funciona, podemos contribur para um melhor relacionamento, tivemos uma formação pra sermos “boazinhas”, “doadoras”, “protetoras”, enfim matriarcal. Que os homens não tenham medo das MULHERES , mas respeitem nossos mundos para que sejamos um “COMPLEMENTO” E NÃO UMA “COISA! Afinal no processo da criação foi feito, o positivo e o negativo, o côncavo e o convexo enfim a dualidade. VIVA OS DOIS UNIVERSOS (M e F )

  27. Mariana Cabral disse:

    ‘ Euu nãao preciisoo ler esse livro! Aliáas Jaah sôo Podeerosa ‘ Amoores. ;)

  28. Daiane disse:

    Esse livro é perfeito. estou lendo e estou apaixonada por essa leitura tão prazerosa… S2…

  29. LORA disse:

    ESSE LIVRO É MARAVILHOSOOO…..ADOREIII….

  30. Luana Santana disse:

    Eu estou amando le este livro,ele completamente e uma auto ajuda para nos mulheres…todas as mulheres deeriam le para viver melhor..os homens iriam agradecer..rs

    Beijinhos de Luana

  31. Luana Santana disse:

    Eu estou adorando ler este livros de fato e uma auto ajuda para nos mulheres, todas mulheres deveriam ler… Os homens iriam agradecer…

    Beijinho

    Lua

  32. Carla disse:

    Estou na pagina 123 do livro, ja recomendei pra dua amigas e uma delas já comprou. O livro me mostrou como errei desde o começo no meu relacionamento que agora está super frio e eu corro mais atras do namorado do que ele de mim. Mas, nunca é tarde pra mudar. Adorei as dicas.

  33. Ana Rosa disse:

    Coloquei os conceitos em pratica e hoje ele é quem corre atras se mim. LIVRO NOTA 10 !!!!!!!!!

  34. Sabrina disse:

    amei obrig estava precissando dele

  35. Letícia disse:

    Nossa, este livro é realmente muito bom!,
    Tinha muitas coisas q eu fazia pensando estar certa e pensando que estava ajudando sendo que só estava fazendo ele se afastar de mim,este livro me ajudou a mudar a maneira de pensar sobre um relacionamento, agora eu sei como me controlar e manter uma relação saudável sendo uma mulher poderosa! ;D
    Eu recomdo, MUITO BOM!

  36. Rafaela disse:

    O melhor do livro é não se prestar ao ridículo papel de dar receitas de como ganhar ou perder alguém; a essência é a busca pela autoaceitação. Quer coisa melhor do que você ser ótima companhia pra si? hehehehehehe

  37. Ada disse:

    Este livro é simplismente FANTÁSTICO. Não e trata de mais uma leitura infantilizada na qual quer dar receitas de como fazer alguém ser louco por você. Na verddae esse livro trata de questões práticas e verdadeiras que podem transformar quaqluer relacionamento a partir do carinho e respeito por si mesma. A mulher sempre quer agradar e se perde exagera, quer ser mãe e assim se deixa dominar completamente. A nossa vida é valiosa demais para não preservamos a nossa essência e o nosso amor próprio. Esse livro abriu a minha mente de tal maneira que hoje não dá para ser a mesma Ada de ontem. Na prática eu vi a mudança acontecer. Espero que muitas mulheres leiam esse livro e indiquem. bjs a todas…

  38. Mauro disse:

    OLá Muito bom o Livro. Serve não só pra mulheres mas (feitas algumas adaptações como trocar genero de algumas palavras para o qual o livro se refere, no caso ao sexo feminino, e excluir algumas pequenas observações) dá tranquilamnete para ser utilizado no aprimoramento dos relacinamentos e mesmo auto estima masculina. Peguei por acaso este livro e qando comecei a ler… acabei comprando porqeu percebi nele algo familiar e qeu poderia ser utilizado pelos homens. Na verdade nenhma mulher gosta também, de pessoas “bonzinhas demais” como colocado pela autora. Nenhuma mulher gosta de homens disponíveis demais, que se esforçam demais para agradar, que fazem tudo girar em torno da relação afetiva que não tem vida própria, que são carentes …etc.. Podem reparar, dá sim pra ser utilizado pelos homens também (com as adaptações feitas como mencionado). Parabéns, pis este livro também ajuda aos homens igualmente. Auto estima todo mundo tem e este livro ajuda não só a pois também temo sauto estima e auto valor. qiual mulerh gosta de um cara oferecido e disponível 24 horas? que vive dandro presentinhos, fazendo todas as vontades da mulher, ligndo toda hora etc?… rs Nenhuma. Enfim O livro é perfeito.

  39. Simone disse:

    Eu amei esse livro. Amei, amei, amei. Parecia que as coisas estavam sendo escritas para mim. Depois que sabemos, tudo parece tão óbvio. Eu agi sempre errado com os homens por quem me apaixonei. Já com aqueles de quem eu não estava a fim, fazia tudo certo sem saber.
    No começo achei que é demais a gente ter que ficar o tempo todo se policiando com os homens, como se fôssemos fingir, não sendo nós mesmas. Porém, se formos parar pra pensar, eles fazem tudo aquilo mesmo. Eles são daquele jeito realmente. Então, não temos outra saída. Temos que aprender a lidar com eles, temos que nos habituar a seguir essas dicas da autora e realmente mudar nossa postura.
    Agora estou lendo “Por que os homens se casam com as mulheres poderosas?” Até pensei que fosse repetir muitas coisas que estão no “Por que os homens amam as mulheres poderosas?”, mas não! O livro consegue ser melhor ainda que o outro!! Com vários exemplos maravilhosos!! Parabéns à autora!! Obrigada por esse trabalho maravilhoso!!

  40. geuva amaral disse:

    Amei, simplesmente AMEI este livro!! Me ajudou muito.Eu era exatamente assim boba com homens, no sentido de tratá-los bem demais de supervalorizá-los, etc e o que acontecia eles fugiam !! Meu Deus eu ñ entendia, mas como?!fulaninho ñ me valorizava.Mesmo eu sendo super trabalhadora, estudiosa guerreira, e tudo mais!! Simplesmente ñ entendia!Agora eu sei que eles gostam de mulheres que se amam, e que ñ fica dando moral pra eles!!hehehe, agora o jogo mudou só estou esperando o próximo namorado kkkkkk!Ser boboca nunca mais. Teamo Sherry !!!!

  41. geuva amaral disse:

    NO primeiro dia, mesmo sem tempo (pois estudo á noite)varei a madrugada lendo, e na madrugada seguinte li o resto!!quando terminei li o livro de imediato pela segunda vez!! Liguei para minha irmã e falei sobre o livro ela veio de imediato pegar pra ler!!Esse livro foi um achado disse ela e eu concordei!Parece que ele foi feito pra mim a cada parágrafo que eu lia identificava-me com o que estsva escrito! Ser boboca com o próximo nem morta, chega!! Agora sou eu que dá as cartas!!Adorei este livro e minha irmã tbém!Serry nós te amamos, milhões de bjos!!

  42. geuva amaral disse:

    Aqui é a geuva o Marcelo( de 18 de novembro de 2009) tenta disfarçar dizendo que é pra nós mulheres ñ perder a essencia!! Que essencia que nada, carao nós estamos e cansadas de ser tratadas como idiotas e babacas por alguns(digo alguns). Temos sim é que sermos espertas e nunca mais deixar esses caras idiotas fazer o que queremnós que somos agora ex-boasinhas.Poxa o cara sem motivo te passa aperna emocionalmente falando e agente ficava com o emocional arrasado!!Caramba!!SE esse livro custasse mil reais mesmo assim eu o compraria pra decorar!!Ele é muito bom!Por fim ñ concordo com o Marcelo.

  43. geuva amaral disse:

    Marcelo este livro ñ e feminista, a autora a belíssima Serry o fez baseada nas respostas masculinas, vai dizer que vc gosta das boazinhas, vem cá quantas vc chutou em??Adorei ela arrasou, eu recomendo, e eu ñ estou nem ligando pra tal “essencia feminina” que vc fala, até por que eu sei que sou delicada e feminina e as colegas que leram tbém!kkk

  44. aiane disse:

    FANTASTICO SIMPLISMENTE MARAVILHOSO, NÃO CONSIGO PRAR DE LÊR NEM POR UM INSTANTE, ESSE LIVRO MOSTRA O QUE ACONTECE E O QUE NÓS MULHERES NÃO CONSEGUIMOS ADMITIR, QUE DAMOS ATENÇÃO DE MAIS HA ESSES HOMENS POR ISSO QUE ELES NÃO NÓS DÃO A MINIMA,,, COMEÇEI A SEGUIR OS CONSELHOS DA AUTORA, E VI REALMENTE UMA MUDANÇA, QUANDO ELE PERCEBEU QUE ESTAVA ME PERDENDO COMEÇOU A CORRER ATRAS DENOVO.. SHERRY ARGOV É SIMPLISMENTE UMA MULHER ESPETACULAR TOMARA QUE ELA CONTINUE ESCREVENDO LIVROS DESSE GENERO.

  45. geuva amaral disse:

    Estou lendo” porque os homens casam-se com as manipuladoras” JÁ tinha lido “porque os homens amam as molheres poderosas” é o máximo tbém. Estou amando.Antes eu me perguntava porque será que ñ dava certo meus relacionamentos? simplesmente ñ entendia, que quando eu valorizava o cara ele se entediava, e me achava chata!Eu dava atenção pra ele e ele interpretava “boboca”, “idiota”, quantas vezes me sentia arrasada!Agora nunca mais!!! Esse livro foi minha carta de auforria!hehe AMEI, AMEI ,Eu já tinha auto estima, só que agora melhorou, eu já era feliz, agora eu sou mais ainda de saber como lidar, com mesmas ferramentas dos homens, agora tá DE IGUAL PARA IGUAL!!VALEU SHERRY!

  46. Dandara amaral disse:

    primeiro parabenizo a autora que teve essa brilhante idéia, de pesquisar e escrever este livro, abrindo os olhos de muitas de nós para coisas que ás vezes tava na cara, e nós não víamos.Já li os dois várias vezes e tenho tirado várias lições deles. Muitas vezes acontecia comigo e eu ñ via, achava que era normal, ou que ñ tava fazendo o suficiente,sempre tive auto-estima, e sempre fui feliz, mas as duas vezes q gostei dos meus ex- namorados eles ñ davam a mínima pra mim. E agora eu entendi porque. Eu era classifivada como “IDIOTA” ou mulher fácil isso na cabeça deles,( eu jamais pensei q eles imaginavam isso de mim). Bendita hora que li estes livros!! Agradar namorado… cuidar…fazer as vontades…NUNCA MAIS; recebi minha carta de AUFORRIA!!Quem DITA as regras agora sou eu, hehehe!!!! Quem vai jogar agora sou eu!!hurru!!ESSA autora é maravilhosa.Sherry vc é 10!!

  47. Dandara amaral disse:

    A autora foi feliz ao escrever sobre este assunto.Ela é muito boa no que faz clro que são só dicas não precisa seguir á risca, n~~ao é a bíblia mas bem que poderia ser. A bília dos assuntos afetivos para nós mulheres ah!ah!Osegredo é sempre se valorizar .

  48. Elizangela Ferreira disse:

    Meu Deus este livro foi realmente uma joia rara.Adorei e estou praticando, pois era a típica boazinha.

  49. Elizangela Ferreira disse:

    Meu Deus,este livro foi realmente uma joia rara em minha vida. Adorei e estou praticando os ensinamentos, pois era a típica boazinha. Nunca mais voltarei ser a mesma. Obrigada Cherry.

  50. jôsi ferreira disse:

    Bom eua adorei …..EXTRAORDINARIO seu livro..estou lendo ele pela segunda vez…Já dizer que eu tenho um ar de poderosa…eu apenas complementei algumas coisas nele em mim______p/ ficar um toque perfeito..As vz minhas amigas ,mim pergunta como eu consigos er assim…..Nem todas consegi mesmo lendo….tem que ter garra e gostar muito de se propria..Muitas não faz comedo de perder seu amor..ainda no ar d eboazinha…..//BJS!!

  51. Ester disse:

    Olá, esse livro acho todas mulheres deveriam ler porque tem de BOAZINHAS por aí não tá no gibi infelizmente kkk. Essa autora Shery foi muito feliz decidiu escrever esse livro.
    Engraçado que as orientações dá sobre como ser “PODEROSA”? Deixa claro não e ser (arrogante) no sentindo de ter ATITUDE e OPINIÃO PRÓPRIA, sabe se VALORIZAR não deixa nenhum homem folgar e abusar com vc. Mulher poderosa eu já sou assim muito engraçado antes de comprar e ler esse livro.
    MULHER PODEROSA MENSAGEM MAIOR DO LIVRO QUE ELA TEM AUTO ESTIMA, EM ALTA ELA SE PÕEM EM 1 LUGAR INDEPENDENTE DE UM RELACIONAMENTO E TER ATITUDE E TE DEIXA MAIS FORTE E VC TEM CONSCIÊNCIA DO SEU PRÓPRIO VALOR ACIMA DE TUDO E TODOS. VERDADE MESMO QUANDO VC, TEM CARACTERÍSTICA DE PODEROSA A SUA LUZ BRILHA E MUITO SUTILMENTE AO MESMO TEMPO O HOMEM TÁ OBSERVANDO ELE FICA ENCANTADO E ESTARRECIDO E MORREM DE “MEDO” AÍ DESPERTA NELES O FASCÍNIO FICAM DE QUATRO NA SUA PORQUE MULHER ATITUDE PODEROSA ELA É DIFERENTE DAS MAIORIA TEM ATITUDES “BOAZINHAS”.
    PODEROSA É MISTERIOSA E IMPREVÍSIVEL SUAS ATITUDES E NÃO DEIXA, DE SER ELA POR CAUSA “DELE” TEM PERSONALIDADE PRÓPRIA. COMO ESSE TIPO DE MULHER SABE SE RESPEITAR E CONSEQUÊNCIA OUTRO VAI TE RESPEITAR TBM. É INCRÍVEL ELES SENTEM “SAUDADE” DÁ MULHER TEM ATITUDE PODEROSA MESMO O QUE ELA FALA NO LIVRO E O QUE ACONTECE MESMO. LIVRO É MUITO BOM ESCLARECEDOR ACIMA DE TUDO E EXALTAR O NOSSO PRÓPRIO VALOR NÓS NÃO NASCEMOS PARA SER DESCARTÁVEIS E SIM SERMOS DIAMANTES.
    VIVA ESSA AUTORA ESSE LIVRAÇO QUE TODAS MULHERES PRINCIPALMENTE “BOAZINHAS” DE AUTO ESTIMA BAIXA TENHA ESSE LIVRO EM MÃOS PARA DESCOBRI QUE O TESOURO DE SER TRANSFORMAR EM UMA MULHER PODEROSA. BJS GALERA!!!!!

  52. Maria disse:

    Minhas caras amigas de gênero. Leiam este livro, porque aplicando fielmente todas as orientações consegui manter um relacionamento numa intensidade de interesse por parte dele que nunca vi antes. Como a colega Ester acima falou, não é mais uma receita de revistas femininas para se tornarem brinquedinhos sexuais dele… é uma aula de auto estima e valorização pessoal que serve não apenas para os relacionamentos mas para a vida em geral…
    Escrevi para a Sherry (autora) que me respondeu com todo carinho… realmente sou muito agradecida primeiramente a Deus e depois a Sherry Argov

  53. Angélica disse:

    Olá!Aconselho todas as mulheres, sejam solteiras, casados, separadadas, a lerem este livro. É impresionanate o poder que ele tem, aprendi muito com ele, eu era a BOAZINHA,rsrs, hoje sou uma mulher PODEROSA!rs. Depois q lhe ele, minha vida em geral melhorou muito, sou uma pessoa muito confiante de mim mesmo. Faço as coisas primeiramente para mim mesma, depois para os outros.Aprende a me amar em primeiro lugar. Mulheres leiam este livro,vocês vão amar…bjs

  54. Ola adore o livro tenho 18 anos eu era muito boazinha com os homem minha amiga mim indicou o livro eu amei fis tudo o que estava no livro comecei a namora meu namoro esta durando mais tempo antes nao passa se 6 meses agora tem um ano que eu namoro e nunca tivermos uma briga sir que ja cobrei o segundo espero que seja melhor que o primeiro

  55. Carlos disse:

    Na boa, esse é mais um livro de auto-ajuda que só interessa pra quem lucra com ele. Pra começar o título “Por que os Homens Amam as Mulheres Poderosas?” não corresponde fielmente o nome original que é “Why Men Love Bitches?”, que se traduzido corretamente é o mesmo que “Por que os homens amam cadelas?” (pra não dizer putas…). Então é pra se transformarem em cadelas (ou putas, como queiram) que estão gastando vossos ricos dinheirinhos?

    A autora, na clara intenção de vender livros (e a fórmula é manjada, com uma pergunta de título e a resposta disponível apenas a quem o ler), faz uma incorreta generalização, tratando o conjunto dos homens como um “bloco”, sem levar em consideração valores individuais, costumes, nível cultural, sentimentos, além de não estar contextualizado com o nosso país.

    Para tal generalização ela apresenta supostas pesquisas e consultas, mas sempre de forma empírica, sem nenhum critério ou rigor científico, sem apresentar dados concretos. Um exemplo: em trechos ela aponta que consultou diversos amigos. Quantos? De onde? Qual a sua formação? Qual o nível de escolaridade? Qual o nível cultural? Qual a sua renda? Maioria se dá com 50,01% ou com 100%, mas o percentual e outras informações fazem toda a diferença. As pesquisas sérias procuram detalhar os dados, pra errar menos.

    Por fim, a autora reflete um ponto de vista que transforma o amor em apenas mais um negócio, que se administra buscando o máximo de “lucros”, sem levar em consideração que o que está em jogo não são cifras ou números e sim pessoas.

  56. Dandara amaral disse:

    Já comentei aqui antes! E digo esse livro émuito bom na verdade me vi várias vezes nele. Tem mulher que tem medo de perder o homem! veja que bobinhas se o cara não te valoriza, não te respeita pra que você quer ele mesmo??Se o cara é um sujeito que te desrespeita pode crer um dia você deixou ele te tratar desse jeito! Temos que perder o medo de dizer NÂO, chega de agradar da forma errada seus homens!!Nunca é inteligente se curvar muito para agradar um homem. E os defeitos fatais de um homem deveriam criar rejeição e não atração.Muitos homens digo a maioria sabe como agradar uma mulher mas se isso nunca foi exigido dele para que mesmo ele vai se esforçar?, ou se dar o trabalho de fazer isso se voce deu tudo de mão beijada? se você for a “boazinha” ele vai te sugar o máximo que puder até dizer chega!!Minhas queridas quem tem medo de se afastar de alguém que te faz mal, merece o mal que te faz!!Embora seja doloroso abandonar um sonho, pode ser a única coisa inteligente a fazer!!Enfim o livro é ótimo, serve de norte para as mulheres boazinhas que ainda não descobriram seu valor, que todo ser humano tem. E para os homens que criticam esse livro, digo nós não vamos ficar iguais só porque lemos ele!! Tem mulher que mesmo se vendo nele( no livro) não acredita e nem vai colocar em prática.!Veja só!! Como disse antes, o livro é apenas um norte; não é pra ser seguido á risca meu chapa e isso é pra vocês verem que vocês só se dam bem se amulherada deixar. Se a mulher ñ quiser o cara ñ põe a mão em outro lugar que não seja seu cotovelo. Os caras morrem mas ñ querem que conheçamos as táticas e os esquemas deles, Ah!Ah! Não fiquem com medo de mim sou apenas uma estudiosa do assunto!ah! ah ah!beijos a todos !uh uh

  57. Dandara amaral disse:

    Carlos eu ñ tinha lido o seu comentário antes, agora eu li. Nao estou muito interessada em título original do livro ou nas pesquisas que a Sherry fez. Sabe porque? Porque nesse livro muitas mulheres ou quase todas elas, que davam moral de mais pros caras se davam mal. Inclusive eu. Não tenho vergonha de dizer que um dia já fui inesperiente a ponto de deixar um “namorado” se aproveitar disso. Graças a deus e aos livro aprendi a lição. E temo pelas mulheres que são bobinhas e que continuam sendo e se deixando iludir pelos seus “homens” se colocando em segundo plano, deixando muitas vezes de fazer coisas para si próprias para agradar o seu amado, sem nem saber se ele a ama também!!(claro que não, né) Todas as dicas da autora são válidas resta aplicarem como acharem melhor todo mundo tem livre arbítrio, ok. E definitivamente não acho que a autora queira transformar alguém em cadela (como já disse o título ñ interessa o que interessa é o conteúdo).Se ela fez pra vender fez bem feito e o mérito é dela o livro é ótimo. Eu gostei. Ah tem outro também que fala de assunto parecido só que contado por um homem também é ótimo.Eu sou e estou ficando cada vez mas muito observadora dos comportamentos, cada vez que leio pego e me aperfeiçoõ , e essas atitudes estão reveladas na vida real, dos casais. Veja quando um marido ama sua esposa, o pronome que ele usa. Ou quando uma mulher está sendo “boazinha” demais fazendo de tudo para o cara. Veja como ele a trata com menosprezo. Sei lá eu observo tudo, e vejo que tem um fundo de verdade nessas coisas sim. Te digo como é bom filmar o treino do adversário antes da partida… a mulher que é esperta fica em par de igualdade com homem, não se rebaixa não se humilha, afinal pra que um homem quer uma mulher que se deixa passar por boba. Que ñ reagi pô!!Ah vem dizer que vc gosta de uma boboca pra ñ dizer coisa pior. eu sei que os homens tem medo de seus pontos fracos serem revelados ,mas porque não vcs também ficam bisbilhotando os nossos!!Ah ah.bjs a todos.

  58. Dandara amaral disse:

    O carlos e todos ficam com medo desse livro e de outros com teor parecido, quer dizer que só eles é que devem saber das coisas. Tenta mexer num filhote de uma cadela, tenta mexer na sua família em quem ela ama. pra ver o que acontece meu chapa!Ela defende seu teritório.Ela é guerreira não leva desaforo!OK .

  59. poliana disse:

    Para mim esse tal de Carlos eh um mal amadoo..futil..i repugnado por todas as mulheres..por isso o unico “homem” que teve a aldacia de deixar um comentario akii..fala seriooo Carlos..te fei o negocio p vc heim meu fii..i com certeza eh do tipo que soh pega cadelas mesmo..pegar uma mulher de verdade..seria muuuuuuuuuuito p ele..eh acho que vc precisa SIM de um livro de “auto-ajuda” =P

  60. Erika disse:

    Ola mulheres! vcs chegaram a ler o que esse Carlos disse sobre o livro?? eu nem li…o que ele faz aqui?? Parece meio revoltado, com o que ele ta incomodado?? Pra começo de conversa Carlos se vc ta tão preocupado em falar que o livro é besteira nem muito homem vc é, pra estar num site que nem era pra vc estar! revoltado e defendendo seu ponto de vista, deve ser um gay!!!

  61. Daniela Dias disse:

    Bom pra começo de conversa aqui estou imparcial, ou seja, em nenhum dos lados. Estou vendo que a maioria das mulheres que puseram comentários acima do Sr. Carlos, – se posso assim chamá – lo – não entendem o valor do significado “comentário” ou seja, onde se põe a sua opinião o que vossa senhoria acha sobre o que está a se falar,não deixaram ele se manifestar como deveria, pois ele tem todo o direito de dizer o que pensa sobre o livro em questão, como vocês mulheres também tem não é mesmo ?
    Bom, mas o que me inquieta a respeito desses comentários não é em questão a ira do Sr. Carlos em relação ao livro, e sim a vocês cultas e lindas mulheres brasileiras que são; não honrarem a vossa pátria com o mínimo que vos resta de educação ou seja, alfabetização. Pois vejo que estão ocorrendo vários equívocos em relação a gramática que devem ser corrigidos com urgência. Pois qualquer ser humano bem alfabetizado saberia que alguns erros gramaticais em algumas ocasiões seriam inadmissíveis.
    E por fim ai fica a dica. Mas apesar disso tudo, eu ainda não li o livro, e realmente estou muito ansiosa para ler a causa de tantos “debates” vamos dizer assim.
    Muito Obrigada Pela Atenção.

  62. clarice disse:

    o livro é realmente maravilhso, adorei!!!
    todas as mulheres deveriam ter um em sua cabeceira.shery foi muito feliz no que escreveu, fazemdo com que muitas mulheres boazinhas que tinha porai virarem poderosa, mas ainda há bastante!!! ao decorre da leitura do livro ja vamos nos modificado quando ele acaba estamos outra mulher, não sei com vcs mas quando ele acabou senti falta da leitura gostos e alegre e acabei lendo outra vez!!!! bjs meninas e não se enrite com poucas coisas afinal somos poderosas!!!!!

  63. michelli disse:

    boa tarde acabei de ganhar esse livro e me parece muito bom espero que eu tire alguma lição dele e deixe dee ser boazimha para ser poderosa.

  64. marília disse:

    adorei o livro,mas ele me disse q eu era boazinha,e eu ñ me considero boa! mas aconselho a tds a ler este livro!
    vou tentar mudar algumas coisas…gosatria muito se vc escrevesse um livro como podemos ser mais sexy!kkk
    adorei muito e recomendo# bjinhoss

  65. Eduardo disse:

    Li todos os dois livros de Sherry Argov, foge do padrão tradicional e recomendo para todas as mulheres, as orientações são perfeitas e todos os assuntos tratados são verdadeiros, de fato, melhores livros de auto-ajuda sobre realacionamentos, porém ainda muitas mulheres “ainda” não têm noção de tais princípios…

    =D

  66. vania disse:

    livro maraviilhoso,eu ja soou essa mulher poderosa pois sou casada a 24 ,meu marido´´e louco por mim me ama imensamente,eu o trato como se ele nao tivesse importancia nenhuma mas nao sei viver sem ele,so nao falo pra ele isso nem q a vaca tussa ,eu sou poderosa e me orgulho disso

  67. Kharol disse:

    Olha esse livro é otimo acredito que toda mulher dever ler porque eles dizem que gostam das submissas é mentira o que eles gostam é das poderosas.Aquelas que sabem o que quer. essa autora é maravilhosa a mulher tem que ter auto confiança e NUNCA demostrar ciume. e só ficar com uma pessoa se vc ama ela.

  68. Dani disse:

    ADOOOOOOOOOOREI ESSE LIVRO POIS ERA O QUE FALTAVA PARA DAR UM EMPURRAOZINHO EM NÓS MULHRES!!!

  69. SOL disse:

    depois desse livro sou uma nova MULHER!!
    AGORA MEU NAMORADO ESTA AOS MEUS PÉS.. AI OQ POSSO FAZER NEH?? JAH ERA PODEROOOOOOOSA ANTES IMAGINE AGORA…

  70. Ana Paula disse:

    O livro é incrível, tenho vontade de ficar lendo-o por horas , diferente de qualquer outro que tentei ler. Já me ajudou bastante, Obrigada =)

  71. Bárbara disse:

    Eu ainda estou lendo o livro e estou achando ele fantastico, e impressionante como uma coisa tão simples podem nos mudar tão facilmente, o livro ñ ensina a ser uma mulher arrogante e fria, e sim a colocar vc em primeiro lugar em tudo até mesmo de quem vc ama, mas sem deixar de ser gentil e feminina

  72. Leka disse:

    Incrivel…eu algum tempo ficava com um carinha mas eu era mto boazinha…ai terminamos e depois de algum tempo começamos a fik d enovo e eu ja estava lendo esse livro..minha postura mudou totalmente ele se apaixonou me pediu em namoro estamos super felizes e quando eu me dou conta q estou ficando mto apaixonadinha e bozinha dou uma gelada nao o atendo falo q vou sair com minhas amigas pra ir ao shopping invento qualquer coisa aiiii ele fik mais apaixonado e me liga toda hora me manda msg…e resumindo a Historia estou lendo pq os homens se casam com as manipuladoras e por incrivel q pareça ele ja esta ate pensando em casamento!!! Obrigada Sherry esse livro mudou minha visao e meu modo de agir!!!

  73. Camila disse:

    Todos os homens com quem conversei sobre esse livro,foram contra.
    O fato é que a maioria jamais vai assumir isso. Mas fica claro que,quando uma mulher age assim,vcs se apaixonam.
    É só pensar nas mulheres em que vcs já gostaram de verdade… pensem… vcs sabem que quando elas não ligavam,ou sumiam,ou saiam com as amiga vcs ficavam louquinhos e mais apaixonados.
    E contra fatos não há argumentos meu caro Carlos…

  74. paulo disse:

    Este livro é muito bom do ponto de vista pratico,pois seja em relacionamentos amorosos, familiares ou profissionais os bonzinhos sempre nao tem valor, o ser humano é de uma complexidade que só deus entende, a ingratidao é inerente a maioria das pessoas, concluindo nao consigo entender uma pessoa jogando com outra ate o fim da vida, ou este comportamento passa a fazer parte da pessoa,nunca seremos verdadeiros.ps minha esposa ta lendo este livro e mudou, parece q esta sem paciencia e pouco rude.ta dificil!rsrsrsrs.

  75. Sabryna disse:

    Gente, comecei ler esse livro ontem. Terminei um relacionamento de 3 anos sexta feira, e se eu tivesse lido antes isso não teria acontecido. Geeeente, como eu era boaziinha, eu era uma paçoca. Dependente, Carente, esperava ele até a hr q ele quisesse, fazia programas q achava um tédio só pra ficar perto dele. Ai desgastou, nada mais tinha importancia. Ai dps de 3 anos q entendi q isso não estava fazendo bem pra mim e não aceitaria mais, ele terminou. Ele não me dava atenção e me trocava pelos amigos, saia sem avisar. Mas só ontem entendi q a maior errada fui eu por permitir desde o início essa situação. Ai não posso querer mudá-lo 3 anos depois né, enfim.. estou a 5 dias solteira :(

  76. deborah disse:

    adorei o livro muito bom

  77. Diana disse:

    Nossa, depois da Bíblia, esse sim é o melhor livro que já lí, comecei a ler na sexta e terminei hoje, domingo. Recomendo, vou lê-lo mais uma vez e mais quantas forem necessário, adotei uma nova postura, uma postura forte e definida, aprendi a me valorizar, e já surtiu efeito, não parei de dar atenção radicalmente, mas diminuí significativamente, ele percebeu, mudou, ontem mesmo não liguei o dia todo, ele me ligou à tarde, chateado porque não atendi de primeira, à noite pela mesma forma, marcamos de saí às 20:00h, ele me ligou Às 18:40h, rí das piadas toscas de humor negro dele, ele ficou estranhando, teve uma hora que foi meio grosseiro comigo, engoli, lembrei do livro e simplesmente mudei o assunto, ao final daquele programa de índio que fizemos ontem, eu agradecí. Galera esse livro mudou meus conflitos internos e alavancou minha autoestima, no momento estou desempregada, então tava numa pior, me achando inferior a ele, esse livro foi um presente de Deus, agora sim sei que sou uma mulher de valor. Brigada Sherry!

  78. Claudia disse:

    Na verdade a palavra “bitches” do título em inglês não está no sentido literal da palavra, ou seja, não foi usada como “putas” ou “vadias” ou “cadelas”. Quem entende a língua inglesa, sabe disso, simplesmente não perde o seu tempo escrevendo bobagens.
    O que importa é que o livro é MARAVILHOSO. Uma amiga minha me emprestou. Comecei a ler na sexta e, antes do final de semana acabar, já estou quase no fim do livro. Só não terminei ainda porque tenho muitos outros afazeres importantes, como estudar pra faculdade.
    Além de ser um livro enriquecedor, é bastante divertido. Já me peguei dando gargalhadas enquanto o lia. Vale a pena!
    No começo da leitura, assumo que senti muita raiva, raiva de mim mesma porque descobri que eu ERA uma boazinha. Mas agora eu aprendi a lição, afinal ninguém nasce sabendo de tudo. É preciso ter algumas experiências de vida para que se possa consolidar os conhecimentos! Inteligente é aquele que aprende com os erros e com os conhecimentos adquiridos ao longo da vida!
    Se alguma garota estiver afim de trocar experiências, me enviem um e-mail pra que possamos conversar. ;P [email protected]
    Bjos!

  79. Carol disse:

    amei o livro!

  80. Paula disse:

    Meninas

    Preciso muito ler esse livro!

    bjos

  81. Suelene disse:

    Gente, Esse foi o livro d Ano pra mim!!!!!!!!!!
    Eu sempre dizia q os caras q eu ñ estava nem aí pra eles e quem corriam atrás d mim, só pq eu ñ os queria. Mas depois q li o livro é q percebi q c eles eu agia como uma mulher poderosa. E com o q eu gostava agia c mulher boazinha e era sempre um fracasso, mas agora eu aprendi a lição. E esse livro tornou-se pra mim um manual de vida, e se puderem leia tb o livro pq homens casam-se com mulheres poderosas, é ainda melhor do que pq homs amam mulheres poderosas, vcs vão AMAR!!!!!!!!!!

  82. lauren disse:

    pessoal alguem poderia me explicar direitinho como eu devo fazer para baixar os livros destexsite?
    obrigada e no aguardo d ajuda

  83. Shadow disse:

    Olá.
    Opinião de um homem que leu o livro.
    Este compêndio é um manual para nós, que muitas e muitas vezes pensamos estar agindo corretamente, mas estamos “pisando na bola”.
    Sendo assim, queridas, aconselho darem de presente para seus amados, pois se eles não mudarem de atitude após esta leitura, não mudarão jamais.
    Para mim, foi de grande valia, pois desta forma pude compreender melhor (só um pouquinho, hehehe) as mulheres.
    Afinal, “mulher boazinha é uma aventura, e mulher poderosa, é um circuito radical inteiro”.
    Parabéns à autora.

  84. Valdo pinheiro disse:

    Num gosto deste homem e bobo e feio, fica ensinando as mulheres dominar a gente. Belem , belem, nunca mais to de bem…

Deixe um comentário

Você pode usar as seguintes tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>