Rubens Saraceni – O Guardião da Meia-Noite

Rubens Saraceni - O Guardião da Meia-Noite

Rubens Saraceni - O Guardião da Meia-Noite

Ao ler esta obra, você estará entrando num mundo que deve ser sentido, explorado e vivido e que tem a intenção de fazêlo evoluir na sabedoria do conhecimento Divino. A busca de um homem por sua alma perdida nas transgressões à Lei Divina. Um nobre rico e poderoso, mas extremamente cruel, paga pelos seus atos.
Seu corpo na morte se converte em sua prisão, julgado pelos vivos e condenado pelos mortos… Mas das trevas nasce a luz! O Guardião, sentinela da meia-noite, torna-se por seus méritos um servidor da Lei Divina.
O Guardião da Meia-Noite é, sem dúvida, um dos mais belos trabalhos já realizados por Rubens Saraceni, um marco na literatura espiritualista, tendo se tornado um clássico no gênero.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

  1. Incrível!!!! assustadoramente real e esclarecedor, nunca pensei em receber tantas informações novas e condizentes com a realidade como nesse livro. Foi o primeiro livro de Rubens que li, agora tenho lido e procurado outros.

  2. Rubens Saraceni é um dos maiores escritores nesta linha. Tem mais de 50 livros escritos. É um aprendizado em cada livro. São maravilhosos.

  3. Fantástico! Lí e recomendo! Muito coerente a história psicografada.
    O autor esta de parabéns!

  4. Li esse livro em meados de 96 a 97 não lembro bem, mas até hoje me fascino com a história contada no livro, simplesmente é uma das grandes obra… gostaria de saber se tem continuidade esse livro?… muito bommmmmmmmmmmmm

  5. Sem Palavras muito bom o livro o autor está de parabéns se bem que é um livro pisco-grafado, explica realmente o que é a vida a pós a morte, simplesmente emocionante, não tem como começar a ler e não terminar rápido a leitura para ver o fim da história.

  6. Li me apaixonei passei a ver as coisas com mais sutileza e hoje sou adepto da religião umbanda, parabéns que Deus te ilumine sempre . . . , procure dar continuidade a esta história de amor com erros e acertos.

  7. Quando li esta obra, senti uma tremenda responsabilidade com nossas atitudes. Claramente nos mostra que a plantação é livre, mas a colheita é obrigatória. Uma das coisas que me assustou é que o guardião, veio, nesta encarnação, para ser feliz, e, devido as suas atitudes erradas, teve que recomeçar.
    Considero uma das obras, mais perfeitas, no que tange ao aprendpzado da bondade, caridade e sobre tudo, a responsabilidade pelos nossos atos. Após esta leitura, fui incentivado pelo Guardião, a ler o “CAvaleiro da Estela da Guia”, que em tres obras nos ensina ainda mais. Obrigado Rubens Saraceni, por sua dedicação e empenhoi em nos elucidar tantos fatos importantes. ATUALMENTE, SOU EVANGÉLICO, mas devemos estar prontos para os ensinamentos do Senhor Jesus. O Senhor vem por caminhos diversos.

  8. Incrivel!!!! É um dos melhores livros que li….
    Sou espirita e esse livro eu recomendo a todos espiritas e simpatisantes pois é muito esclarecedor…

  9. O Guardião da Meia Noite, simplesmente um diário de um dos mensageiros de Deus , mais marcantes que já li, o livro me ensinou a ver , que até mesmo nos ”confins dos umbrais” tem quem faça a justiça,e quem leve o verdadeiro ensinamento de Deus a lei Dele, vale para todos! Obrigada Guardião Meia Noite pela oportunidade de ler e conhecer um pouco a sua história.
    de sua filha , Marcela

  10. Na minha opniâo, este livro é muito imteressante,quem nâo leu deveria ler ,a história deste grande guardião,este livro abriu muito a minha mente para este mundo espiritual… Salve a nossa Umbanda!

  11. ler esse livro para foi maravilhoso, aprendi muito quem são os Exus. E o que eles fazer pelas alma sem luz no mundo espiritual. Recomendo que todos os Umbandista e os espritas leiam tambem…
    Laroie Senhor Guardião da Meia Noite