Prezado usuário, o objetivo deste site é incentivar a leitura através de dicas e download de livros.

Somente os livros de “Domínio Público” possuem opção de download, entretanto, abaixo da descrição de cada livro, aparecem links que levam ao endereço onde você pode comprar o livro através de nossos parceiros e a opção de pesquisar o preço do livro em diversas lojas para que você possa comprar sempre pelo menor preço.

“Respeite os autores, só adquira livros originais.”

Rosaura Fraga - Dicionário das Pizzas

Rosaura Fraga - Dicionário das Pizzas

Elaborado em linguagem objetiva e bem-humorada por uma especialista premiada na área, este livro ensina os macetes e revela as receitas secretas para transformar qualquer pizza caseira numa obra prima de fazer inveja a qualquer restaurante do ramo .

Incluindo dicas sobre congelamento, preparação da massa, ingredientes feitos em casa, coberturas especiais e dicionários das pizzas, com modo de preparo dos sabores mais famosos e curiosos.

Uma obra para quem deseja aprender a preparar pratos de qualidade profissional ou para quem pretende abrir sua própria pizzaria…

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Encontre o menor preço

Tags: ,

2 comentários para “Rosaura Fraga – Dicionário das Pizzas”

  1. nao ententi a terceira pergunta mas,oi rosaura tudo bm sou sua fa gosto muito de assistir seu programa a pessar que eu perdi uns programa por motivo urgente mas vc e um a pessoa mas querida sabe conversar sabe explicar as receitas eu gostaria de ganha um livro de presente de natal sera possivel vc realizar esse desejo dna rosaura peço a deus que ilumine a sua familia ,bastnte saude, nunca nos deixe ,vc e importante na nossa tela de televisao bjs abraço de uma fa, a senhora e retrato da mulher brasileira,bjs

  2. meu endereço e canoas ,bairro sto oprario harmonia rua zumbi 1872 cp,92325400 bjs rosaura

Deixe um comentário

Você pode usar as seguintes tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>