Prezado usuário, o objetivo deste site é incentivar a leitura através de dicas e download de livros.

Somente os livros de “Domínio Público” possuem opção de download, entretanto, abaixo da descrição de cada livro, aparecem links que levam ao endereço onde você pode comprar o livro através de nossos parceiros e a opção de pesquisar o preço do livro em diversas lojas para que você possa comprar sempre pelo menor preço.

“Respeite os autores, só adquira livros originais.”

Nicholas Sparks - Homem de Sorte, UmNicholas Sparks - Homem de Sorte, Um

Nicholas Sparks - Homem de Sorte, Um

Um Homem de Sorte

Nicholas Sparks é um dos escritores mais adorados do mundo, oito vezes considerado o número 1 de acordo com o New York Times, com mais de 50 milhões de cópias impressas em todo o mundo. Todos os seus livros foram considerados sucessos dentro e fora dos Estados Unidos, sendo traduzidos para mais de quarenta idiomas. Vários dos romances de Nicholas Sparks foram adaptados para filmes, como “Querido John”, “A Última Música” e “Noites de Tormenta”.

Um Homem de Sorte é seu último grande best-seller. Traz-nos uma emocionante história sobre a força avassaladora do destino que se sobrepõe a tudo e dá sentido até aos momentos mais inexplicáveis da vida.

*Trecho:

“Mas não estava em outra época e lugar, e nada daquilo era normal. Trazia a fotografia dela consigo há mais de cinco anos. Atravessou o país por ela.”

“Era estranho pensar nas reviravoltas que a vida de um homem pode dar. Até um ano atrás, Thibault teria pulado de alegria diante da oportunidade de passar um fim de semana ao lado de Amy e suas amigas. Provavelmente, era exatamente isso de que precisava, mas quando elas o deixaram na entrada da cidade de Hampton, com o calor da tarde de agosto em seu ápice, ele acenou para elas, sentindo-se estranhamente aliviado. Colocar uma carapuça de normalidade havia-o deixado exausto. Depois de sair do Colorado, há cinco meses, ele não havia passado mais do que algumas horas sozinho com alguém por livre e espontânea vontade.” (…)

“Imaginava ter caminhado mais de 30 quilômetros por dia, embora não tivesse feito um registro formal do tempo e das distâncias percorridas. Esse não era o objetivo da viagem. Imaginava que algumas pessoas acreditavam que ele viajava para esquecer as lembranças do mundo que havia deixado para trás, o que dava à viagem uma conotação poética. prazer de caminhar. ”

“Estavam todos errados. Ele gostava de caminhar e tinha um destino para chegar.”

Editora: Novo Conceito
Autor: NICHOLAS SPARKS
Origem: Nacional
Ano: 2011
Edição: 1
Número de páginas: 352
Acabamento: Brochura
Formato: Médio

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Encontre o menor preço

Tags: , ,

Deixe um comentário

Você pode usar as seguintes tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>