Monica de Castro – Gêmeas: Não Se Separa O Que a Vida Juntou

Monica de Castro - Gêmeas: Não Se Separa O Que a Vida Juntou

Monica de Castro - Gêmeas: Não Se Separa O Que a Vida Juntou

Nova obra de Mônica de Castro, autora de best sellers que trazem romances espíritas, será lançado em maio com selo da Editora Vida & Consciência, publicadora dos livros de Zibia Gasparetto

Gêmeas têm como cenários o interior do Mato Grosso e as cidades do Rio de Janeiro e Brasília. No enredo, duas irmãs gêmeas recém nascidas são vendidas pela mãe e, assim, separadas ao nascer. O pai das crianças, ao descobrir a negociata, é assassinado ao tentar evita-la. A trama, a partir dessas fatalidades, é repleta de situações aparentemente eventuais que vão moldando a vida de mãe e filhas até que o inevitável reencontro acontece.

A história, que começa em meados da década de 80, mostra como a espiritualidade pode interferir em nossa vida terrena e nos ensina que as casualidades, sincronicidades e coincidências nada mais são do que a aplicação das leis cósmicas e perfeitas que Deus criou para nos auxiliar na trajetória da nossa evolução.

A falta de conhecimento sobre a espiritualidade, no entanto, muitas vezes impede que tenhamos uma visão mais real da vida e do quanto ela é generosa, sempre favorecendo o nosso crescimento. Afinal, a vida colabora com nosso desenvolvimento, mas exige que cada um faça a sua parte.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. ola, adoro ler livros da zibia gasparetto e monica de castro. mas como estou com problemas na coluna e nos braços, impossibilitada de trabalhar e ter uma renda, estou desempregada, gostaria de saber se alguem que ja leu livros desses autores se poderiam fazer doações pra mim. vou aguardar uma resposta ok. abraços

  2. Sempre li livros da Zíbia Gasparetto e agora lendo da Mônica de Castro me fornei fã dela também. Parabéns Mônica, estou amando ler seu livro das Gemeas – não se separa o que a vida juntou. Muito bom. Recomendarei a muita gente e recomendo todos lerem. Um gde abraço.

  3. monica to adoranto ler seu livro uma historia de ontem parabens pra vc tenha muito susseso na sua carreira

  4. o Livro – Gemeas é digno de uma novela, é maravilhoso!!
    Parabéns e continue nos trazendo classicos divinos como esse, me emocionei de mais com o livro gemeas, e cada vez mais entendo sobre o espiritismo filosofia da qual eu amo mudou minha vida!
    Adoro seus livros!!
    Grande Abraço!

  5. Amooo esse livro,é o melhor q ja li,continue sempre trazendo novidades para os leitores….vc é d +

  6. O livr -Gemeas e muito bom , se vc coloca imagens seria muito legal pois eu fico tonta temtando imagina como em a Lorena ,o Gilson,Vitor,Susane,Beatriz,Roberval,Dona Leocadia,Severina.
    Nao terminei ainda de ler o livro,mais ja gostei muito.
    adoro muito de ler livro de zibia gasparetto e de Monica de castro…
    beijinhos:)

  7. ola dou dalla gosto muito dos livros de monica de castro ,sou fã de carterinha de monica
    e do livro : Gemeas não se separa o que a vida junto.pelo espirito de Leonel.mais monica que espirito e esse?
    Mil Beijos….

  8. Os livros de monica de castro sempre sao maravilhosos mas o melhor e Sentido da propria pele ! Bjs a todos

  9. Eu estou lendo este livro agora, já passei da metade, e posso afirmar: é o melhor livro que já li em toda minha vida =D
    Recomendo!

  10. Gostaria de dá os parabéns a Monica de Castro pelo livro, amei todos e com fe em Deus vou continuar comprando.
    Assim que minha vida financeira melhorar espero continuar comprando.