Prezado usuário, o objetivo deste site é incentivar a leitura através de dicas e download de livros.

Somente os livros de “Domínio Público” possuem opção de download, entretanto, abaixo da descrição de cada livro, aparecem links que levam ao endereço onde você pode comprar o livro através de nossos parceiros e a opção de pesquisar o preço do livro em diversas lojas para que você possa comprar sempre pelo menor preço.

“Respeite os autores, só adquira livros originais.”

Aprenda A Se Vender - Roberto Shinyashiki

Aprenda A Se Vender - Roberto Shinyashiki

Soluções em tempo de crise, aprenda a se vender.
Neste livro você encontra os princípios básicos do vendedor de sucesso.

Sobre o autor, O médico psiquiatra Roberto Shinyashiki é um profundo conhecedor da alma humana. Por meio de seus livros, palestras e trabalhos como consultor de empresas, tem dedicado sua vida a ajudar as pessoas a se realizarem, tanto no campo afetivo quanto no profissional. Pós-graduado em Administração de Empresas (MBA-USP), atualmente é doutorando na faculdade de Administração da Universidade de São Paulo. Estudioso incansável, Shinyashiki busca seus conhecimentos no meio acadêmico e em antigos sábios da Índia e do Japão. Autor de vários livros, entre eles o Sucesso é ser feliz, Sem medo de vencer, Amar pode dar certo, A caricia é essencial e o Poder da Solução.

Roberto Shinyashiki lançou seu primeiro livro em 1985. Rapidamente, A Carícia Essencial tornou-se um best-seller. A simplicidade da linguagem, aliada à profundidade e à universalidade do conteúdo transmitido nos livros fizeram com que, ao longo de mais de 22 anos, Roberto seja um sucesso editorial que inspira e transforma pessoas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Encontre o menor preço

Tags: , , , ,

Nenhum comentário para “Aprenda A Se Vender – Roberto Shinyashiki”

  1. GOSTO MUINTO DOS LIVROS DE ROBERTO

Deixe um comentário

Você pode usar as seguintes tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>